Qualidade Vivida

quinta-feira, 30 de março de 2017

Houve um tempo em que eu acreditei pertencer a um lugar. E porque eu acreditei eu pertenci. A minha vida é aquilo que eu acredito que ela seja. Diante das muitas histórias de pertencimento pelo mundo,  hoje, me dou conta de que não pertenço a lugar nenhum e, portanto, pertenço a todos os lugares. Por cada canto que passo carrego em mim um pouco daquele canto. Assim, sigo me constituindo de cantos, e, de tantos cantos que sou, deixo de mim músicas que revelam a minha existência, naquele trecho, daquele momento. Meu grito é sempre um sopro de qualquer angústia ou alegria do outro. Eu sou o outro! Na mistura mais profunda que você possa imaginar, você me tem em você porque eu te tenho em mim. Sou uma viajante. E se tem curva nesse caminho pode apostar que nos encontraremos em uma reta qualquer; afinal, em mim existe o necessário para que esse encontro aconteça. Basta um caminho para que eu construa diferentes percursos. Hoje eu sou Espanha. Caminho e Percusos - Mochilando aos 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário